segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E o banheiro não é azul!

Ontem foram três amigos de longa data conhecer no apto. Eu, ainda revoltada com o banheiro, fui logo mostrando a decepção. Prontamente começaram a rir e me chamaram de sem-noção, pois de acordo com eles o piso é cinza, ou flocos. E cinza ou flocos combina com vermelho, de acordo com eles também. Não para mim.

Acabei desistindo do vermelho, e passei a procurar banheiros brancos e pretos. E achei alguns bonitos. Acho q há salvação!
Esperando o Rafa voltar para passarmos o dia na Amoedo e Leroy decidindo o que vamos querer de cubas, torneiras, etc.

Além disso, Dani, Bruno e Dé me deram outra idéia para a porta que sai da sala para a varanda. Ao invés de colocar uma porta camarão, colocar um painel de vidro deslizante, correndo para dentro da sala. Aqui a porta que é hj (na foto, a primeira da direita para esquerda). Completamente nada a ver com o resto da casa. De alumínio, enquanto o resto do apê é de madeira. Pequena, enquanto a varanda é gigante. PRECISO trocar.

Daí, comecei a procurar modelos de portas de vidro. Apaixonei. Agora resta saber onde encontrá-las. Seguem algumas:

 Que acham?












2 comentários: