sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tchau banheiro dos sonhos!

 Como já tinha dito, não há muita coisa que PRECISA ser feita no apto, mas acabei arrumando um monte de coisas que eu GOSTARIA de fazer. Ainda não estou certa de um monte delas, mas as duas ÚNICAS certezas que eu tinha de mudar eram as portas da varanda (que são horríveis e não combinam com o restante) e o banheiro, que além de feio é pequeno.

Procurando por idéias, arrumei o meu banheiro dos sonhos: cuba vermelha e o restante branquinho. Lindo!


 Já estava procurando por cubas, vasos e cotando os melhores preços quando me toquei de uma coisa: O piso do meu banheiro é AZUL! Não Azuuuuul, mas branco com pintas azuis. E convenhamos, não dá para colocar uma cuba vermelha num banheiro azul. De quem foi a maldita idéia de colocar o piso azul???!!!

E tchau banheiro dos sonhos. Nem pensar em fazer uma obra do tipo quebra-o-piso-coloca-piso-novo. Primeiro pq não temos dinheiro para tal, segundo pq realmente não é preciso. Mamys deu a dica de que hoje em dia é possível colocar piso sobre piso. Procurei na internet e realmente esta técnica é válida e viável, e mto rápida. Só que decidimos q não vale entrar em obras agora, não obras deste porte.

Estou começando a repensar o banheiro. Quem sabe todo branquinho, com armários brancos, vasos e cubas brancas e bonitas (as que estão lá são horríveis) e alguns detalhes em outra cor, q não vermelha :-(

 Por fim, a foto que me fez cair do cavalo... o piso azul! (esta foto foi tirada antes de lavarmos o banheiro. O piso é mais claro depois de tirarmos as sujeiras).
 

É isso.

Um comentário:

  1. Q tal mudar a cor vermelha por azul? Cuba azul é linda...Tem várias na C&C. Azul combina com coral. Que tal? Gosta da combinação?

    ResponderExcluir