segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Boas novas sobre o apto!
Na segunda passada começaram as obras lá no apartamento. Passei umas duas vezes por lá para ver como estava o andamento das coisas.... e assusta viu... Vc começa a pensar pq não deixou o maldito piso-azul-acinzentado-feio lá mesmo e simplesmente trocou a bancada...

Mas.... hoje passei por lá mais uma vez. Penúltimo dia de trabalho do pedreiro... e adivinhem só....tenho um piso branco no banheiro!!! E um vaso fofo!
Piso branco-branquinho-da-silva (ainda sem rejunte)

 E muitas outras coisitas foram feitas... algumas indispensáveis.. como trocar os espelhos das tomadas .... q coisa horrível eram aqueles existentes... agora está tudo branquinho branquinho. Tb temos tomadas na varanda, ventiladores nos quartos, interruptores com dímer na sala e varanda, chuveiros novos, etc. A casa está tomando cara de casa. Temos tb muita sujeira, poeira e entulho. Resolveremos isso amanhã para a cunhada poder nos visitar!

Quanto aos móveis, o marceneiro me avisou hj que está quase tudo pronto!!! Q maravilha! Só falta terminar o bar!!!!
Quanto à porta da sala.. bem.. notícias não tão boas.... todas as cotações que fiz mostraram-se muito caras.... estou pensando em uma porta um pouco diferente.... amanhã vou cotá-la por aí.....

E o Natal?????
Espírito natalino na porta do nosso apto!
 Natal fofo com família este ano. Nada de Sighisoara, Sibiu ou Transilvânia. Passamos em casa. E ganhamos presentes!!!!
Para começar... mamys nos deu a chopeira para a varanda!!! Chopeira linda, com mto espaço disponível para as latinhas de cerveja. A varanda é oficialmente o cômodo que teve mais atenção nesta casa.. e provavelmente a primeira a ficar pronta.
Vóvis e titia nos deram um jogo de cama lindo (já contei para vcs que temos o colchão??? Queen, com fibra de bambu, linhas de prata, aloe-vera e mtas outras coisas que não sabemos para q servem, mas que gostei de ter), preto, cinza e vermelho.... sem flores, sem corações, do jeito que eu amo. E nos deram tb um jogo de banho, ou melhor, banhão, daquelas toalhas brancas que dão 2 voltas no corpo. Lindo.
Os cunhadinhos mais fofos nos deram, diretamente de Brasília, 4 pufes lindos, 2 pretos e 2 brancos, monocromáticos do jeito que gosto, e perfeitos para a varanda - sempre ela. Lindos e trazendo mais lugares para os amiguinhos sentarem.
As minhas banquetas vermelhas, por outro lado, compradas tão antecipadamente na Americanas.com, ainda não chegaram. De acordo com o site estão com a transportadora. Começo a cogitar se estão vindo de Mirassol d´Oeste.

Por hoje é só. Comecei a arrumar os livros que levarei para o apto. Só agora estou me tocando de qnts livros tenho. Quero ver qnd juntar com os do Rafa.

Chopeira do Rafa

Geladeira presente da titia e da vóvis. Linda. Tecnológica. Touch.

Um comentário:

  1. EEEEeeeee!!!
    Tá ficando tudo lindo, irmã!
    Olha q contraditório...Luquinha vai casar primeiro q eu!!! EEEeeeee!!!
    Muito, muito, mega FELIZ!!!
    Vou zuar até a eternidade!!!
    Eh, São Rafael!! hahaha! Fala pra ele q o amo, tá?!
    hahaha
    bjks

    ResponderExcluir