quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um dia produtivo!

Hoje foi meu último dia de férias (curtas, mas férias). Estava desanimada, acreditando que nada  útil seria esse recesso para resolver as coisas do apto... maaassssss....... hoje foi bastante produtivo e tenho muitas novidades!!!!!

Vamos por partes...... em primeiro lugar, nosso apto está tomando cara de casa, bem aos poucos, é verdade, mas está ficando parecido com um lar... e tem até ventilador de teto nos 3 quartos!!!
Detalhe do ventilador no quarto de hóspedes e os livros, que aos poucos estão chegando
Em segundo, mas não menos importante, chegou o nosso presente de Natal da Mamys - nosso frigobar lindo e maravilhoso!

 Em terceiro, o nosso marceneiro pontual-organizado-e-gente-boa está no apartamento montando os móveis, e lá ficará até sexta. Hoje ele concluiu a reforma do móvel embutido da suíte (para caber a cama queen) e estava quase terminando os armários dos banheiros. Estou louca para ver o apto quase prontinho na sexta... com certeza tirarei 300.481 fotos.

Em quarto lugar, hoje consegui sequestrar o homem da casa e aproveitei para tomarmos algumas decisões. A primeira: compramos as luminárias pendentes que ficarão em cima da bancada do bar, na varanda. Pretas, lindas! Compramos tb as mangueiras de luz para o bar, de LED. Muito tecnológicos nós somos, né? rs.

Estávamos num dia gastadeiro e com vontade de decidir. Chamei o vidraceiro. Orçamos e fechamos a porta da varanda para sala. Será de vidro transparente, abrindo totalmente para a varanda (apesar das reclamações do cara de que ficará muito grande e pesada). Queremos integrar os ambientes e nada melhor do que uma abertura completa de 1,20m. Um belo puxador em H cromado completou a belíssima. Para melhorar ainda mais, o preço : R$900,00. Com a instalação. 3,88 vezes mais barata que as portas que eu queria antes. Entrega em até 20 dias. Quero que passem logo.

Para fechar o dia, fomos até uma loja de portas e compramos os puxadores dos armários. Não satisfeitos, compramos tb a porta para o banheiro da suíte. Será uma porta branca, de correr por um trilho externo. Com um puxador tubulhar H tb cromado. Aliás, como pessoas chiques que somos, todos os puxadores da casa, desde os móveis dos banheiros até as portas são tubulares, cromados, combinandinhos. We´re on fire today! Esta porta será instalada neste sábado mesmo (nem acreditei quando vi este prazo! Estávamos tão acostumados com os 30 dias para entrega!). As fotos virão com as outras 300.481 que tirarei no sábado.

Para finalizar, mandei 357 e-mails reclamando da Americanas.com. Vejam as mensagens enviadas, visto que não consigo mais repetí-las: "No dia 09/12/10 comprei três banquetas no site da Americanas.com para utilizá-las no dia de Natal com a família, sem dúvidas de que as receberia até dia 24/12, visto que o prazo de entrega era de 4 dias úteis. Até o dia 18/12/10 não havia recebido o produto. Neste dia recebi um e-mail com a informação de que o produto já se encontrava com a transportadora e seria entregue em breve. No entanto até o dia 03/01/11 o produto não havia sido entregue e os e-mails enviados para a empresa através do canal de contato e do canal de ouvidoria da mesma não foram respondidos, apesar da garantia existente no site de que seriam respondidos no prazo máximo de 24h. No dia 03/01/11 entrei em contato com a empresa através do telefone 4003-5400 e após quase 1h de espera para ser atendida recebi a informação de que o produto se encontrava com a transportadora desde o dia 18/12/10 e que no entanto nenhuma tentativa de entrega havia sido realizada e que em no máximo 48h entrariam em contato comigo para informar o ocorrido e que encontrariam um solução. Até hoje, dia 05/01/11, 20:30h, não houve nenhuma tentativa de contado. Liguei mais uma vez para a empresa, e após 30 minutos de espera na linha consegui falar com a pessoa. Depois de explicar a situação, recebi o pedido para esperar um minuto que ela iria averiguar o ocorriso e misteriosamente a ligação retornou para a musiquinha e novamente a gravação voltou a pedir o nº do pedido e não consegui mais falar com a empresa. "

É isso. Animada para sexta. Ver apartamentos com móveis, com portas e com puffs que a cunhadinha linda nos deu!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário