quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu tenho um vazamento.. vc não teeem!

Sem grandes novidades. A primeira: Temos um novo pedreiro!! Ele começou no sábado passado e trabalhará durante os finais de semana. As tarefas: concluir o banheiro, colocar as luminárias, puxar mais algumas tomadas, pintar os rejuntes, instalar o aquecedor, dentre outras. Parece ser eficiente e é bem bonzinho.

Falando em luminárias, compramos as luminárias da sala (para ficar sobre a mesa de jantar e acima do sofá).
  
Luminária da parte da sala que terá a mesa de jantar e o retorno da zona ao apto
Compramos tb aquelas coisas que em geral não lembramos quando fazemos as listas de coisas que compraremos, como tábuas para os vasos (saibam que uma tábuazinha pode custar mais de 400 reais), porta-papel higiênicos, porta-toalhas, varal, etc. A brincadeira custou R$1600,00. Continuo indignada com o preço da tábua. É só uma tábua!
Mais detalhes da luminária     




 Também compramos e instalamos a porta de correr no banheiro. Ainda falta pintá-la, mas ficou mto boa. O banheiro parece ter duplicado de tamanho. Recomendo.
Tb compramos a porta para a sala/varanda. Toda de vidro, uma só folha com 1,20m. 20 dias úteis para ficar pronta.
Porta do banheiro.
Aberta
 Por fim, a notícia triste.... temos um vazamento! Quando o pedreiro foi instalar o gás e ligou a torneira de água quente, a água saiu pela tomada!!! Este sábado teremos tum-tum na nossa cozinha, que estava prontinha, e agora será quebrada. Sorte que o pedreiro disse que acha q sabe onde é. Mais sorte ainda que a mamys sabe onde encontrar azulejos antigos.

Para não ficar tão triste... olha que legal nosso bar iluminado!




essa é para vc Fefus!!!! Estarei esperando vocês lá em casa no Carnaval! (Nem preciso dizer o quanto o Rafa ficou com vergonha quando eu saquei a máquina e comecei a tirar fotos no mercado né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário