sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

 Hoje são muitas as novidades!!! O marceneiro terminou de instalar tudo lá no apto. Eu pirei com tudo tão lindo e tirei muitas fotos, conforme esperado. Vou mostrar tintim por tintim para vocês. Espero que gostem. Q escrevam e que venham me visitar.

Vamos começar pelo escritório:
Escritório - bancadas e prateleiras novas. Faltam belas cadeiras

Mais do escritório. Detalhe para o pé cromado que tanto queria
No quarto a mudança não foi tão radical. Apenas espaçamos o armário embutido para caber a cama queen. Ficou óteeemo.

Quartinho com a cama. Queen. Com lençol preto dado pela Zeka
Agora os banheiros. Nestas a mudança foi radical. Acho q ficou mto legal. Adorei. Sei que gastamos uma grana para reformá-los, mas olhando hoje fiquei feliz com cada centavo gasto. Comparem:

Banheiro antes. Armário brega e o odiado piso azul
Banheiro da suíte novo. Piso branquinho, espelho grandão. Lindo não?
  
Detalhe da cuba quadrade da torneira
  
Banheiro social   

Falta decidir agora se vamos colocar as tábuas brancas ou pretas. O que acham??? E claro, a saboneteira vermelha!
Banheiro social. Vou largar a engenharia e me virar arquiteta rs
 E agora, o grande charme da casa... a nossa varanda com o magnífico bar!!! Vejam se eu não tinha motivos para pirar!!! Tá certo que ainda pintaremos a parede de vermelho tinto e colocaremos as luminárias, chopeira, luminosos e outros adereços... mas que já ficou lindo, já né?
Eu e o bar - Deborah, acho q vc vai ter q usar um banquinho para ver por cima da bancada...
O bar por dentro. Frigobar embutido, adega, prateleiras para fazer drinks, armários fechados com vidros
Detalhe da prateleira de cima do bar e se espelho no fundo. Aceito presentes de garrafas bonitas de cerveja e demais bebidas para enchê-la.




Mais do bar. Nem preciso dizer que adorei né? Detalhe do apoio cromado
O bar visto do outro lado da varanda.
A belezura aqui tentando mostrar como quer as luminárias pendentes. Serão três.
 Fico por aqui. Amanhã instalarei a porta de correr no banheiro da suíte. Trarei mais fotos. Chega por hoje. Vou sair para um bar mto legal lá perto do apto e aproveitar para ver o nosso bar -sempre ele - à noite, com a sua iluminação externa e interna de LED.... Chique demais...








Nenhum comentário:

Postar um comentário