terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Problem solved

Passadinha rápida no apto para conferir como estão indo as coisas.....

Para começar uma boa notícia: o pedreiro achou o vazamento e já consertou. E olha q maravilha... ele só quebrou 3 azulejos - q olha q sorte! - ficam atrás do armário da cozinha. Yupe!!!

Conserto do vazamento na cozinha
 A segunda boa notícia de hoje é que tenhos meus lustres pendentes na varanda. Ficaram bem legais. Notem tb as banquetas vermelhas. Que por sua vez trazem a notícia ruim. Até agora a Americanas não entregou a banqueta q falta. Me ligaram na quarta passada (dia 20/01/11 - Lembram que comprei as banquetas dia 09/12/10 né?) dizendo q entregariam a faltante em NO MÁXIMO 3 dias. Ou eu esqueci como se faz contas ou tem algum problema nesta solução deles né? Reclamei em mais uns 32 sites. Vamos ver se resolvem.
Bar com luminárias pendentes e banquetas
Espero que os amiguinhos se sintam convidados a sentarem seus popôs no meu barzinho
Este sábado terei mais um encontro matinal com o pedreiro. Falta somente consertar alguns pedacinhos de rejunte que estão ruins e pintar todo o rejunte da casa, puxar uma tomada para perto do fogão e retirar umas canaletas do escritório. Ah claro, falta também pintar a varanda de vermelho. O problema é que está faltando dinheiro tb......

Nenhum comentário:

Postar um comentário